Termos e Condições

Garantimos sua satisfação efetuando trocas e reembolsos com respeito e agilidade.

Prazo de Processamento

Após a confirmação do pagamento, seu pedido passa pelas etapas de separação, embalagem e despacho. Esse processo leva, em média, 1 a 3 dias úteis.

Prazo de Entrega

O prazo estimado de entrega é de 1 a 2 semanas após o despacho. Na maioria dos casos, nossos clientes recebem em até 7 dias corridos.
Eventuais fatores externos – como greve dos Correios, condições climáticas, áreas de risco ou feriados – podem ocasionar atrasos, pelos quais a Supermotard Brasil não se responsabiliza.

Cuidados com o Endereçamento

A entrega será realizada no endereço informado pelo cliente no momento da compra. Por isso, pedimos atenção especial ao preencher seus dados.

  • Em caso de endereço incorreto ou incompleto, os Correios devolvem o pedido ao remetente.

  • Nessa situação, o cliente poderá solicitar o reenvio mediante o pagamento de um novo frete, no valor de R$ 65,00 (taxa dos Correios + reenvio).

  • Não há direito a reembolso quando o erro for decorrente de informação incorreta fornecida pelo cliente.

Destinatário Ausente

Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega no endereço informado. Se não houver ninguém disponível para receber, o pedido ficará por 7 dias corridos na agência dos Correios mais próxima.

  • Caso o cliente não retire nesse prazo, o pedido será devolvido ao remetente.

  • Para reenvio, será necessário o pagamento de um novo frete.

Todas as informações referentes às tentativas de entrega e à agência responsável pela retirada ficam disponíveis no código de rastreamento, enviado por e-mail em até 3 dias úteis após o despacho.

Formas de Envio

  • Nossos envios são realizados via Correios e Transportadoras parceiras.

  • Em casos de regiões com restrição de entrega, destinatário ausente ou endereço incorreto, o cliente poderá ter de retirar o pedido pessoalmente na agência indicada.

  • Reforçamos que a responsabilidade pelo correto preenchimento do endereço é do cliente.

Como Funcionam Nossos Termos e Condições

A SuperMotard Brail está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. 

Condições para troca ou devolução

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  • O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.


IMPORTANTE:
Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

Como slocitar troca ou devolução

Envie um e-mail para contato@supermotard.com.br e informe:

  • Nome do produto;
  • Número do pedido;
  • E-mail cadastrado na compra;
  • Motivo para troca ou devolução;
  • IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.

Formas de ressarcimento

Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.

TED – Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.

Feito com WP360 by StrazzaPROJECT